EU PRECISO DE UM COACH?

"Se sei o que devo fazer, por que não faço?"

"Se percebi que alguma coisa é importante pra mim, por que não consigo priorizar o assunto?"

"Leio muito, mas confesso que tenho usado pouco do que sei na prática."

"Preciso melhorar algumas coisas, mas por onde começo?"

Obviamente você já ouviu estas frases ou pensou em alguma delas durante seu dia. E acredite, elas têm se tornado mais comuns do que você imagina. Aprendemos matemática, física, biologia, direito, gestão…e agora percebemos que ninguém nos ensinou quase nada sobre emoções e comportamento, ou seja: como funcionamos de dentro para fora.

Podemos adiar o assunto, mas quando silenciamos por alguns instantes, lá está ele novamente. Até um determinado momento, adquirir experiência e vencer desafios bastam. Quando esta etapa foi vencida, outras etapas se aproximam. Nestas etapas, respostas importantes e significativas precisam vir à tona. Já tenho conquistas, mas o que tenho que fazer exatamente para sentir-me feliz e realizar o que realmente preciso?

Qualquer coisa não serve mais. Nestes momentos de reflexão, manifestamos o desejo de prosperar.

Se vem adiando ou ainda não pensou no assunto, priorize-se porque a jornada vale a pena. Sua parte é investir neste aprendizado. Quanto mais você souber de si, mais condições de tomar decisões e atingir resultados terá. Se adiar o aprendizado, atrasará seu processo de Evolução.